quarta-feira, 12 de agosto de 2009

FRADE DE SOUSA ADVOCACIA

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil Secção São Paulo, graduado pela Universidade Uni - FMU e Pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET.

Com a proposta inicial de criar uma prestação de serviços objetiva e de qualidade, que vise diminuir a distância entre o advogado e o cliente, numa relação de cumplicidade, pronto atendimento e comprometimento com os resultados, busca trabalhar de maneira diferenciada, com foco na personalização do atendimento, no acesso fácil ao profissional e principalmente na rapidez na prestação do serviço.

Objetividade, transparência e comprometimento com resultados são alguns dos atributos oferecidos pelo advogado para formação de uma parceria sólida e duradoura.

Áreas de Atuação
Com atuação nas áreas cível, trabalhista e previdenciária, presta serviços de consultoria e atua de forma destacada no contencioso cível, trabalhista e previdenciária na defesa dos interesses dos clientes e parceiros.

Advocacia de Apoio
Ofereço serviços de distribuição e acompanhamento de cartas precatórias, controle processual, diligências e audiências em Fóruns da Capital, Grande São Paulo e Baixada Santista, bem como nos Tribunais para advogados e escritórios de todo o Brasil que necessitem de uma extensão de seu escritório.


Diferencial
O tempo e a distância são aliados do advogado que deve contar com a credibilidade de um profissional que prima pelo trabalho rápido, eficaz, responsável e, sobretudo ético.

Escritório Digital

Escritório totalmente digital. Encaminhamento de cópias digitalizadas por email, fax, ou via sedex ao escritório parceiro ou ao cliente que necessita de um pronto atendimento.

Experiência em acompanhar os processos que seu escritório possuir nos Fóruns da Capital,

Contato
Geraldo Frade
Advogado
Fone: 11-9847-6230
e-mail: geraldo_frade@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário