segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Este será o melhor ano de minha vida. Ano que darei um salto qualitativo. Usarei tudo a meu favor para crescer.

Chegou a hora de fazer por mim mesmo, de realizar o que planejei. Planos estes que podem e serão realizados. Minhas atitudes e minhas ações falarão por mim.

Demorou mas entendi que minha força vem de dentro. Irei apenas refletir o que há muito tempo escondo de mim mesmo.

Cansei de esperar. Atitudes e ações serão os lemas de 2010

Que Deus me dê muita saúde, que eu possa estar sempre motivado, que seja um ano em que eu crie minhas próprias oportunidades, e tenha sabedoria para tornar realidade o que eu realmente quero e terei!

Este será um ano de conquistas, de planos que tornar-se-ão realidade!

Feliz ano novo!

A todas as pessoas que tanto me amam e me ajudam meu obrigado.

Amo vcs!

Um comentário:

  1. É isso meu irmão! Conte comigo no que precisar pra atingir suas metas!

    abração

    Jusones

    ResponderExcluir